top of page

Concurso de textos para publicação no site do ObMob Salvador

Atualizado: 19 de jul. de 2022

Em comemoração ao nosso primeiro ano de existência, completado em 1º de julho, o ObMob Salvador lança o I Concurso de Textos sobre mobilidade urbana, com prêmios. Participe!



INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 31/07!


Em comemoração ao nosso primeiro ano de existência formal, completado em 1º de julho, o ObMob Salvador lança o seu I Concurso de Textos.

O Concurso objetiva dar visibilidade a ativistas, militantes e/ou pesquisadores/as da mobilidade urbana, especialmente aqueles/as que têm por foco de suas ações e estudos a cidade de Salvador e o estado da Bahia, mas não exclusivamente. Também tem por objetivo aproximar esses/as militantes, ativistas e/ou pesquisadores/as do nosso projeto.

Os textos podem abordar os mais diferentes aspectos da mobilidade urbana, desde questões relacionadas a infraestrutura e/ou modais, até problemas transversais, como o impacto dos transportes urbanos no aprofundamento das desigualdades de gênero, raça e/ou econômicas.

Todos os textos selecionados serão publicados em nosso site entre os meses de agosto e setembro.

Além da publicação, os prêmios simbólicos serão livros da área da mobilidade urbana, doados pela Fundação Rosa Luxemburgo ao ObMob Salvador.

Lembramos que, independentemente do concurso, o ObMob Salvador está aberto a colaborações a qualquer momento, seja na forma de novos artigos ou se juntando a nós, construindo cotidianamente um novo paradigma de mobilidade urbana para a nossa cidade.

Leia o regulamento e se inscreva!


1. REGULAMENTO (baixe o arquivo)

regumanento concurso obmob
.pdf
Download PDF • 89KB

2. FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (clique no link)



3. TERMO DE ANUÊNCIA (baixe o arquivo)

Termo de Anunência
.docx
Download DOCX • 14KB



bottom of page