top of page

Aeroporto de Salvador passa por fiscalização de acessibilidade

Atualizado: 11 de dez. de 2021

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia realiza, nestas quinta (24) e sexta-feira (25), uma fiscalização preventiva integrada no Aeroporto Internacional de Salvador para verificar a acessibilidade dos terminais aéreos. Por Redação


Publicado no Bahia Noícias

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia realiza, nestas quinta (24) e sexta-feira (25), uma fiscalização preventiva integrada no Aeroporto Internacional de Salvador para verificar a acessibilidade dos terminais aéreos. A ação, coordenada pelo Ministério das Cidades, foi proposta pela Casa Civil da Presidência da República como forma de fiscalizar as cidades-sedes dos jogos da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo de 2014.


Após a análise das condições físicas e da adequação dos atendimentos prestados aos requisitos legais e normativos, será enviado à Infraero e as concessionárias de serviços um relatório com orientações de aperfeiçoamento da infraestrutura aeroportuária brasileira. Também participam da ação a Secretaria de Direitos Humanos o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia e o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.


Nesta quinta-feira, os trabalhos serão realizados das 14h às 18h e, na sexta-feira, das 9h às 17h30

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page