top of page

27.09 | Segurança Viária para uma cidade mais acessível e amigável

Atualizado: 11 de dez. de 2021

No segundo evento da série ObMob Convida teremos convidades para falar de suas experiências na Mobilidade Urbana sobre as perspectivas da acessibilidade, transição modal e segurança viária.


Organização: ObMob Salvador


No segundo evento da série ObMob Convida teremos convidades para falar suas experiências na Mobilidade Urbana sobre as perspectivas da acessibilidade, transição modal e segurança viária.

As pessoas convidadas para participarem deste evento são:

André Luis Barcelos - Gerente de educação da AMC (Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza), graduado em Economia pela UFC, especialista em Gestão de trânsito e transporte Urbano pela UFC, instrutor credenciado pela Escola de Governo de Fortaleza e pela Escola de Gestão Pública do Ceará. Atuou como Assessor Técnico da AMC, Gerente de Operação e Fiscalização e Consultoria em Gestão de trânsito.

Josy Brasil - Mãe, ariana, artista da dança, empresária, comunicóloga, pesquisadora atuante na área da acessibilidade e idealizadora do Projeto Roda Comigo no Youtube. Coordenadora do acervo de Acessibilidade do ObMob Salvador.

Juan Pedro Moreno - Arquiteto e urbanista; doutor em Engenharia de Transportes pela COPPE/UFRJ; professor associado no Departamento de Engenharia de Transporte e Geodesia, assim como, no Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia; coordenador do Grupo de Pesquisa CETRAMA; Integra as Redes de pesquisa REDEPGV e do Observatório das Metrópoles - INCT Salvador.

Quando: 27/09 - segunda Horário: 19h Onde: Canal do Youtube do ObMob Salvador

Ative o sininho para receber a notificação do nosso canal no link acima e participe conosco!

#paratodosverem card com topo na cor azul marinho e borda ondulada, na cor de fundo rosa claro na área central o título na cor laranja com a frase: ObMob Salvador convida. Na área central do lado esquerdo a foto do convidado André Luis Barcelos, homem branco com boné em cor escura ao seu fundo um ônibus e está com uma camisa escura, olhos castanhos. Abaixo um quadro azul escuro com o nome do mesmo e Prefeitura de Fortaleza na cor rosa clara. Na área central no miolo, a foto da nossa convidada Josy Brasil, mulher negra com deficiência física com cabelos amarrados num rabo de cavalo alto, sentada numa cadeira de rodas.


Na foto da área central do lado direito a foto do convidado Juan Pedro Moreno, homem ameríndio, cabelos escuros lisos, olhos castanhos, tirando paletó bege, blusa branca e gravata escura.

bottom of page