top of page

25.05.22 | Encontro municipal sobre segurança viária: Ciclistas entregadores em perspectiva

Atualizado: 13 de nov. de 2022

Serão debatidas ações que visem a melhoria da segurança no trânsito e que ajudem a evitar ocorrências indesejáveis envolvendo os ciclistas entregadores, diante da demanda crescente por esses trabalhadores.


Na próxima quarta-feira (25) vamos realizar um encontro inédito para discutir a segurança viária dos ciclistas entregadores em Salvador. Durante o "Encontro Municipal sobre Segurança Viária: Ciclistas entregadores em perspectiva” serão debatidas ações que visem a melhoria da segurança no trânsito e que ajudem a evitar ocorrências indesejáveis envolvendo os ciclistas entregadores, diante da demanda crescente por esses trabalhadores.


As inscrições para o evento, que integra a programação do Maio Amarelo, são gratuitas e estão abertas no site da Transalvador (transalvador.salvador.ba.gov.br). Você pode conferir a programação e mais detalhes do evento, que ocorre das 8h30 às 12h30, no auditório da Associação Bahiana de Medicina / Abramet-BA, em Ondina, no nosso site http://www.transalvador.salvador.ba.gov.br/



bottom of page