top of page

06.10.21 | A História da Ferrovia de 1857 a 1960

Ação formativa tem por objetivo rememorar o nosso passado e discutir o futuro da construção do VLT para o nosso território, com a modernização da nossa Ferrovia.


VLT: Só com Participação Popular" é uma iniciativa para aproximar as comunidades do Subúrbio Ferroviário na construção do novo VLT - Veículo leve Sobre Trilhos, o modelo compatível ao Trem, propondo então, aos moradores e moradoras acompanhar e participar do processo.


Em vista do Estado ter paralisado a obra do monotrilho, por diversas irregularidades e falta de financiamento, estamos propondo uma ação formativa com objetivo de rememorar nosso passado e discutir o futuro da construção do VLT para o nosso território, com a modernização da nossa Ferrovia.


Nosso convidado é o Arquiteto e Urbanista, Carl Von Hauenschild, fundador e diretor da URPLAN, Grupo de Planejamento Urbanismo e Arquiteto. Nossa abordagem será "A HISTÓRIA DA FERROVIA DE 1857 A 1960".


Dia 06/10 (quarta-feira) 18h, no Reforço Escolar, 1° andar, em cima da Padaria Pão Bom, situado no antigo Cine Plaza, próximo à Igreja Universal, localizado na rua Carlos Gomes, em Periperi, Salvador.


Contato: 71 9.8606-9590


Venha construir conosco!

bottom of page