Questionado quanto ao projeto de lei que prevê tarifa zero nos ônibus de Salvador, o gestor da capital baiana afirmou que é favorável à implementação da proposta. Por Rebeca Silva e Marco Dias
Publicado no BNews
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (25), durante o lançamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica Vale dos Barris. Questionado quanto ao projeto de lei que prevê tarifa zero nos ônibus de Salvador, o gestor da capital baiana afirmou que é favorável à implementação da proposta.
"Eu sou a favor. Agora, tem que ver quem vai pagar a conta. O município de Salvador, que já coloca 206 milhões de reais, não tem condições de pagar essa conta”, afirmou Bruno Reis.
O prefeito de Salvador elencou os custos que a gestão municipal desempenha na capital baiana, explicando a inviabilidade para a implantação da proposta.
"A prefeitura tem que investir 25% na educação, pelo menos 15% na saúde, tem a folha dos servidores … então não temos disponível 1 bilhão de reais para pagar o transporte público. Então, nem se fechar hospitais, escolas … quem prometer com recursos da prefeitura o subsídio está enganando, mentindo para a população”, declarou o prefeito de Salvador.
Bruno Reis concedeu coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (25)
Comments