top of page

21 e 22.10 | Seminário Mobilidade, Gênero e Cuidado

  • Foto do escritor: Aline Prado
    Aline Prado
  • 14 de out. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 19 de nov. de 2021

Um olhar de intersecção de gênero às práticas de mobilidade diária de homens e mulheres na cidade do México e contribuições para a construção de cidades inclusivas.


O seminário organizado pela Universidad Autónoma Metropolitana-Iztapalapa nos dias 21 e 22 de outubro de 2021, das 9h00 às 18h30 (horário Cidade do México) será realizado online, através da plataforma ZOOM, e aborda as dimensões de gênero e cuidado na mobilidade cotidiana das cidades.


Do ponto de vista teórico e metodológico, serão apresentados os resultados do projeto: "Uma visão intersetorial de gênero das práticas cotidianas de mobilidade de homens e mulheres na Cidade do México. Contribuições para a construção de cidades solidárias e inclusivas" financiado pela Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação da Cidade do México e dirigida pela Dra. Paula Soto Villagrán.


Para mais informações acesse: generos y movilidades

Comments


REALIZAÇÃO 

escritologo_.png

APOIOS 

EQUICIDADES_LOGO 5.png
LUGAR COMUM_QUADRADA.jpg
logo_nova_mobicidade-01.png
logotipo-PNG.png

FINANCIAMENTO

mp logo.png

O site do ObMob Salvador foi criado com recursos de um chamamento público promovido pelo MP-BA em 2020.

🄯 Copyleft

É permitida a reprodução desde que para fins não comerciais e os autores sejam citados.

2021 | TRAMA

bottom of page