09.03.22 | Audiência Pública sobre o Mnotrilho/VLT

A Câmara Municipal de Salvador realizará uma audiência pública para debater o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio.


Em um ano de paralisação do transporte público ferroviário em Salvador, a população só teve perdas.


Estações reformadas e pontes foram demolidas, trens paralisados em plena pandemia, 200 postos de trabalho terceirizados eliminados, além de ônibus superlotados com tarifas bem mais caras que o trem, que também contribuíram para o aumento do contágio do vírus da COVID 19 nos passageiros desamparados.


A Câmara Municipal de Salvador realizará uma audiência pública amanhã para debater o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio. A reunião será feita de forma semipresencial no dia 09/03 (Quarta-feira), a partir das 9h, no auditório do Centro de Cultura, podendo ser acompanhada presencialmente ou online, através da plataforma Zoom. Participem!


A presença do povo nestas audiências é importante. Precisamos ser ouvidos e nossa vontade deve prevalecer. Queremos um sistema ferroviário digno, de custo baixo para o povo e que ajude a cidade em sua mobilidade. O trem é nosso! Defenda seu transporte!